Cinema na cidade: orgulho de viver em Várzea Paulista!

Destaques

São quatro salas com 170 lugares cada. Conforto, segurança e acessibilidade para assistir aos grandes lançamentos do cinema perto de sua casa

Mais um sonho do cidadão varzino se tornou realidade na noite dessa quarta-feira (09). Com a presença de cerca de 300 convidados, o Grupo Cine abriu as portas das quatro salas de cinema instaladas no shopping Araguaia, na região do Jardim Promeca.

Os filmes que foram exibidos na histórica primeira sessão de cinema de Várzea Paulista foram a animação “Abominável” e o elogiado drama “Coringa”, que vem sendo ovacionado em todo o mundo.

O ambiente moderno e acolhedor foi colocado pelo diretor do Grupo Cine, Fabrício da Silva, como uma das mais bonitas salas do grupo em todo o país. “Nunca é fácil alcançar a realização de uma obra desse porte, mas com muito trabalho e determinação conseguimos e hoje podemos oferecer aos moradores de Várzea Paulista e região uma das mais belas salas da nossa rede”.

O prefeito Juvenal Rossi também ressaltou a realização de um sonho e o orgulho de nascer e viver em Várzea Paulista. “Assistir a um filme num cinema em minha cidade é um sonho que carrego desde criança. Entretanto, isso era inimaginável há tempos atrás. Várzea Paulista era taxada como cidade pobre, provinciana, mal cheirosa e subdesenvolvida, mas hoje tudo isso mudou. Nossa cidade vem passando por uma transformação tão grande que o orgulho vem brotando com muita força e se espalhando na mente e nos corações dos varzinos. A realização desse sonho de assistir a um filme num cinema em nossa cidade é só mais uma demonstração clara de que não podemos desistir dos nossos sonhos, por que eles irão se realizar se sonharmos e trabalharmos juntos para isso.”

Maria Betânia, diretora do shopping, reiterou a necessidade de se sentir orgulho da cidade e do empreendimento que em breve completará seu primeiro ano de atividades. “Aqui é um shopping sim, mas é um shopping acessível, onde as pessoas não se sentem constrangidas como em outros. Temos muito orgulho porque a luta foi muito grande para chegar até aqui. Venham prestigiar!”.

Modernidade, conforto e acessibilidade

O cinema possui quatro salas com capacidade para 170 pessoas cada uma, poltronas especiais para obesos e locais para cadeirantes, além de ter os mais modernos sistemas de som e iluminação disponíveis no País.

A programação de exibição poderá ser conferida no site do Grupo Cine ou nas redes sociais do Shopping Araguaia.