Prefeitura abre processo seletivo de médicos

Gestão Pública - Cotidiano

São 17 vagas, em diversas especialidades, com cargas horárias de 12 e 20 horas

A Prefeitura Municipal de Várzea Paulista torna pública a realização de Processo Seletivo Simplificado, para contratação por prazo determinado no emprego de Médico nas especialidades de Cardiologia (01 vaga) com 12 horas semanais, Clínica Geral (06 vagas) com 20 horas semanais, Endocrinologia (01 vaga) com 12 horas semanais, Ginecologia/Obstetrícia (03 vagas) com 20 horas, Psiquiatria (03 vaga) com 12 horas semanais, Pneumologia (01 vaga) com 12 horas semanais, Cirurgia Vascular (01 vaga) com 12 horas semanais, Otorrinolaringologia (01 vaga) com 12 horas semanais, Pediatra (01 vaga) com 20 horas semanais.

As inscrições são gratuitas e serão efetuadas no período de 02 de outubro de 2019 a 30 de outubro de 2019. Serão aceitas inscrições através do site da Prefeitura Municipal de Várzea Paulista (www.varzeapaulista.sp.gov.br). Os comprovantes de títulos deverão ser entregues em envelope fechado com identificação do candidato, por meio de cópia reprográfica autenticada.

Somente serão validados os títulos que corresponderem a documento idôneo e devidamente autenticado. Os candidatos deverão apresentar os títulos na Unidade Gestora Municipal de Saúde, localizada à Rua João Póvoa nº 97, Jardim do Lar, até às 12 horas, do dia 01 de novembro de 2019. Após essa data os títulos não serão aceitos.

A divulgação do resultado final será realizada dia 11 de novembro.

Para mais informações, verifique o edital completo, clicando aqui