Importante franquia de restaurantes chega a Várzea Paulista

Destaques

Empreendimento gera empregos na cidade, que ganha mais uma opção no ramo alimentício

 

 

Na manhã de terça-feira (1º), o Shopping Araguaia, no Jardim Promeca, inaugurou a primeira franquia de uma grande rede nacional de restaurantes. O ato, com a presença de várias autoridades varzinas, representa novos empregos em Várzea Paulista e Campo Limpo Paulista — dez novas vagas já preenchidas, e a transferência de duas funcionárias varzinas de uma franquia jundiaiense para a unidade varzina — e uma opção a mais para comer refeições saborosas e bem preparadas.

 

 

Segundo o proprietário da nova opção varzina, Gustavo Zaparoli, o interesse por vir a Várzea existiu porque vê o Araguaia como um empreendimento promissor e acredita que o potencial de consumo da região é considerável. Muitas pessoas em Várzea Paulista e Campo Limpo Paulista, cidade próxima, certamente vão consumir os produtos oferecidos pelo restaurante. “Temos muitos clientes fiéis daqui da cidade”. A ideia é que novas oportunidades de emprego sejam oferecidas em breve para moradores varzinos. “Se nossa demanda aumentar, será necessário contratar mais pessoas”.

 

 

“Trata-se de mais uma opção para os munícipes de Várzea Paulista. Além da criação de empregos, a vinda deste grande empreendimento demonstra o crescimento de nossa cidade”, destaca o vice-prefeito, Rodolfo Braga, presente na inauguração.

 

O Shopping Araguaia funciona todos os dias, das 11 às 22 horas, na Avenida Duque de Caxias, 2225 — Jardim Promeca.