O pagamento da 2ª parcela será realizado nos dias 14 e 15 de outubro
A Prefeitura de Várzea Paulista divulga a lista dos alunos que tiveram seu pedido aprovado (deferido) para o Auxilio Viagem, conforme Decreto 18/2018. Os alunos aprovados devem comparecer à Unidade Gestora de Desenvolvimento Social, para agendar o recebimento do benefício no período de 30 de setembro a 4 de outubro, das 9 às 16 horas.
O pagamento da 2ª parcela será realizado em 14 e 15 de outubro. Somente o aluno poderá retirar o cheque nominal. Para o recebimento é necessário apresentar o RG.
A Unidade está localizada no Paço Municipal — Avenida Fernão Dias Paes Leme, 284, Centro.
Confira o número de inscrição dos alunos com o benefício deferido:
03
04
06
07
10
12
15
17
19
20
21
24
33
34
40
41
42
50
51
52
54
59
60
62
63
65
67
68
69
74
75
80
81
82
86
88
89
95
96
103
106
108
109
110
111
113
114
116
117
119
130
135
139
143
146
151
155
156
157
158
160
162
163
166
167
168
169
173
176
180
183
188
193
194
197
198
200