Prefeitura divulga lista de alunos com pedido de Auxílio Viagem aprovado

Destaques

O pagamento da 2ª parcela será realizado nos dias 14 e 15 de outubro

 

 

A Prefeitura de Várzea Paulista divulga a lista dos alunos que tiveram seu pedido aprovado (deferido) para o Auxilio Viagem, conforme Decreto 18/2018. Os alunos aprovados devem comparecer à Unidade Gestora de Desenvolvimento Social, para agendar o recebimento do benefício no período de 30 de setembro a 4 de outubro, das 9 às 16 horas.

 

O pagamento da 2ª parcela será realizado em 14 e 15 de outubro. Somente o aluno poderá retirar o cheque nominal. Para o recebimento é necessário apresentar o RG.

 

A Unidade está localizada no Paço Municipal — Avenida Fernão Dias Paes Leme, 284, Centro.

 

 

Confira o número de inscrição dos alunos com o benefício deferido:

 

03

04

06

07

10

12

15

17

19

20

21

24

33

34

40

41

42

50

51

52

54

59

60

62

63

65

67

68

69

74

75

80

81

82

86

88

89

95

96

103

106

108

109

110

111

113

114

116

117

119

130

135

139

143

146

151

155

156

157

158

160

162

163

166

167

168

169

173

176

180

183

188

193

194

197

198

200