Eleição do Conselho Tutelar será dia 06 de outubro

Desenvolvimento Social - Destaques

Votação será realizada na Cemeb Pref. João Aprillanti, das 9 às 15 horas

O CMDCA (Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente) de Várzea Paulista, por meio de sua Comissão Eleitoral, divulga que a eleição para a escolha dos Conselheiros Tutelares, para o mandato 2020/2023 será realizada dia 06 de outubro, domingo.

Poderá votar qualquer cidadão de Várzea Paulista que esteja em dia com seu cadastro eleitoral junto ao TRE (Tribunal Regional Eleitoral) e tenha feito o recadastramento biométrico até julho de 2019. É necessário apresentar o Título de Eleitor e RG.

Cada cidadão poderá votar em apenas um, dos 17 candidatos. O papel do Conselho Tutelar é trabalhar em defesa dos direitos da criança e do adolescente visando priorizar o fim da prática de maus tratos para com os mesmos e o fim da evasão escolar.

A votação será realizada na Cemeb Prefeito João Aprillanti, das 9 às 15 horas. A escola está localizada na Rua Valentina de Castro, 397 – Vila Santa Terezinha. Mais informações, no telefone 4595-1027.

Confira a lista de candidatos:

         Beverli Mendonça Pinheiro;

         Cristiane Batista;

         Elaine Rodrigues;

         Eliane Vasconcelos;

         Fernanda Meireles;

         Fernanda Mori;

         Gabrieli Souza;

         Jessé de Souza Estrela;

         Jéssica Mataveles;

         João Gualberto Leite;

         Professor Raimundo;

         Larissa Moraes;

         Professora Losangela;

         Luana Cardoso;

         Olivia Alvarenga;

         Rubens Pereira da Silva;

         Solange Maria de Almeida da Silva.