Cemeb realiza 1ª Feira do Amigos do Musseli

Destaques

Evento será realizado na Cemeb ‘Vereador Pedro Musseli’, dia 05 de outubro, a partir das 9 horas

A Cemeb ‘Vereador Pedro Musseli’ realiza dia 05 de outubro, a partir das 9 horas, a 1ª Feira do Amigos do Musseli. De acordo com a diretora da unidade, Sandra Vanzella Frazato, o intuito é abrir as portas da creche para a comunidade. “Vamos realizar uma grande feira, com brincadeiras, alimentos.

O evento contará com barraca de comes e bebes, brinquedos infláveis, brincadeira de pesca e bola na lata, barracas de artesanato, entre outros. “A escola estará muito bonita e toda decorada para receber a comunidade”, ressalta Sandra.

A partir das 10 horas, haverá uma apresentação da Escola de Música e Artes de Várzea Paulista e do cantor Ademir Resende. Também será realizada uma exposição de fotos e trabalhos dos alunos.

A entrada da 1ª Feira do Amigos do Musseli será pela Rua Gauaxupé, s/n – Jardim Cruz Alta. O evento é gratuito e aberto a toda população.