Prefeitura divulga lista de animais habilitados para castração

Saúde - Destaques

Contemplados devem comparecer aos locais descritos na relação, com os cães e gatos autorizados, na data determinada

A Prefeitura de Várzea Paulista divulga a relação de 347 cães e gatos habilitados para a castração, que será feita no sábado (21), na escola Erich Becker, e no domingo (22), na Praça CEU, das 8 às 15 horas. Os donos dos animais devem levá-los ao local específico determinado pela Prefeitura, na data agendada. Todos os munícipes já tiveram os animais vistoriados, em suas residências, pelo Controle de Zoonoses e Unidade Gestora Municipal de Meio Ambiente. Só serão castrados os animais que constarem da lista publicada.

Clique aqui e confira a relação.

O Cemeb (Centro Municipal de Educação Básica) Erick Becker fica na Rua dos Canários, 160 — Cidade Nova II. A Praça CEU está localizada na Rua João Póvoa, s/n