Parquinho do Jardim Diana é finalizado

Infraestrutura - Destaques

Obras no campo do bairro estão em fase final

A Prefeitura de Várzea Paulista, através da Unidade Gestora de Infraestrutura finalizou as obras no parque infantil, ao lado do campo de Futebol do Jardim Diana. A área de lazer do bairro é uma indicação do ex-vereador Silso das Neves.

Os brinquedos de madeira já estão fazendo a alegria da garotada. Foram instalados escorregador, balanço duplo, gangorra dupla, gira-gira e a “casa do Tarzan”, que reúne rampa de escalada, escorregador, ponte e escada de marinheiro. O piso também foi pintado.

Katia Lima Santos, moradora do bairro há 42 anos, aprovou a construção do parque infantil. “Luto por esse parquinho desde antes de ter minhas filhas”. As meninas Isabelle e Anna Caroline Lima Santos, de 6 e 8 anos, estão sempre no local. A moradora é uma guardiã do espaço público. “Eu que cuido do parque, estou sempre de olho para ninguém quebrar ou estragar, ajudo a conservar, já que o espaço é de todos”, conta

.

Já as obras do campo do Jardim Diana estão em fase final. A equipe da Infraestrutura está arrumando os alambrados, trocando o telhado do banco de reservas e em breve a área receberá pintura. O entorno da área externa do campo foi totalmente gramado.