Creche do Cidade Nova II está recebendo revestimentos internos e externos

Educação - Destaques

Gesso já foi aplicado na parte interna e lado externo recebe pintura; tubulações elétrica e hidráulica, além de calçada, estão prontas

A creche do bairro Cidade Nova II, com obras licitadas pelo Governo Estadual e fiscalizadas pela Prefeitura de Várzea Paulista, está com revestimentos internos e externos em execução.

Na parte interna, a aplicação de gesso já foi terminada, azulejos estão sendo nos banheiros e janelas estão sendo pintadas. A pintura do lado externo das paredes também está em execução.

A nova unidade escolar vai beneficiar cerca de 150 vagas para crianças da Região Norte.

Agentes da construtora estão colocando os vidros nas janelas já pintadas. O calçamento incluso no projeto e as tubulações hidráulica e elétrica estão concluídos.

Após a conclusão da construção, a Prefeitura contará com um amplo espaço para atender ainda mais crianças e promover um ensino infantil no mesmo padrão de qualidade das outras unidades escolares municipais.

O Governo Municipal será o dono da creche e ficará responsável pela administração do equipamento, que incluirá, entre outras ações, a alocação de professores e demais servidores necessários para a prestação dos serviços educacionais. A construção, viabilizada pela FDE (Fundação para o Desenvolvimento da Educação) do Governo Estadual, teve os trabalhos iniciados no final de 2018.