Conselho do Fundeb convoca interessados para eleição de nova composição

Educação - Destaques

Convocações ocorrerão no próximo dia 24 de setembro, às 9h30 e às 10h00, no Auditório 1 da Unidade Gestora Municipal de Educação

O Conselho Municipal de Acompanhamento e Controle Social do Fundeb (Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e Valorização dos Profissionais da Educação) de Várzea Paulista convoca os interessados em participar das eleições de novos membros, para a gestão de 2019 a 2021. Os pleitos ocorrerão no próximo dia 24 de setembro (terça-feira), às 9h30 e às 10h00, no Auditório 1 da Unidade Gestora Municipal de Educação. As inscrições dos candidatos serão feitas no momento das assinaturas da lista de presença.

O Conselho deve contar com representantes do poder executivo municipal (um deles deve ser, necessariamente, da pasta municipal de Educação); professores da educação básica pública; diretores de escolas básicas públicas; servidores técnico-administrativos de escolas básicas públicas; pais de alunos da educação básica pública, estudantes da educação básica pública. Também devem integrar o Conselho um representante do Conselho Municipal de Educação e um, do Conselho Tutelar, ambos indicados por seus pares.

Acesse o edital completo aqui

A Unidade Gestora de Educação fica na Avenida Fernão Dias Paes Leme, 618 — Jardim do Lar.