Jardim Promeca e Diana ganham dois parques infantis

Infraestrutura - Destaques

A Prefeitura de Várzea Paulista está gerenciando a instalação de parquinhos infantis em dois locais: o entorno do Campo do Jardim Diana e a Praça José Romero Pereira, do Jardim Promeca. A Unidade Gestora Municipal de Infraestrutura Urbana acompanha de perto o andamento das duas obras, que já estão em estágio avançado. As duas conquistas atendem a indicações feitas pelo ex-vereador Silso das Neves (Jardim Diana) e Robertinho (Promeca) e permitirão novos momentos de lazer aos munícipes.

A maior parte dos brinquedos já está instalada, nos dois parques. Além de diversos outros trabalhos estruturais, cada espaço inclui: um escorregador; um balanço duplo; uma gangorra dupla; um gira-gira e a “casa do Tarzan”, que reúne rampa de escalada, escorregador, ponte e escada de marinheiro.

Se as condições de tempo permitirem, os dois parques estarão concluídos até a semana que vem.