Prefeitura abre inscrições para mutirão de castração em cães e gatos

Saúde - Destaques

Interessados devem comparecer aos CRASs de 02 a 06 de setembro

A Prefeitura de Várzea Paulista realiza de 02 a 06 de setembro, as inscrições para o mutirão de castração gratuita em cães e gatos. As inscrições devem ser realizadas nos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS), das 9 às 15 horas.

É necessário apresentar RG, CPF, comprovante de endereço atualizado e NIS (se possuir). Serão castrados dois animais por endereço e 50% das vagas são destinadas a pessoas inscritas em programas sociais.

No ato da inscrição não é necessário levar o animal. As cirurgias serão realizadas nos dias 21 e 22 de setembro.

Mais informações na Unidade de Meio Ambiente através do telefone 4606-8673 ou pelo e-mail: meio.ambiente@varzeapaulista.sp.gov.br.

Confira seu bairro e saiba em qual CRAS realizar a inscrição:

Cras Norte – Rua Capivari, 405 – Vila Real

Para os moradores dos bairros – Balsan, Cidade Nova II, Jardim América I, Jd. América II, Jd. América III, Jd. América IV, Jd. Boa Vista, Jd. Novo Mundo, Jd. Paulista, Jd. São Paulo, Núcleo Residencial, Ponte Alta e Vila Real.

Cras Oeste  Av. Bertioga, 781 – Jd. Continente

Para os moradores dos bairros – Jd. Bahia, Jd. Bertioga, Jd. Buriti, Frieda Mucha, Jd. Continente, Jd. Itália I, Jd. Itália II, Jd. Itapoã, Jd. Gianfrancesco, Jd. Olívio Moro, Pq. Guarani, Res. Aimoré, Tanque Velho, Vila da Figueira, Vila Fioresi, Vila Indaiá, Vila Iguaçu, Vila Jerivá, Vila Marajó, Vila Popular, Vila Santa Catarina, Vila Tupi.

Cras Central – Rua José Silva Leme, 62 – Jd. do Lar

Para os moradores dos bairros – Alto do Pinheirinho, Bela Cintra, Centro, Chác. Araçari, Chác. Carvalho, Chác. Castanheiro, Chác. Paulista, Distr. Industrial, Gauchinha, Jd. Alessandra, Jd. Bela Vista, Jd. Cruz Alta, Jd. das Acácias, Jd. das Palmeiras, Jd. Diana, Jd. do Lar, Jd. Esplanada, Jd. Felicidade, Jd. Ieire, Jd. Itaici, Jd. Itajaí, Jd. Maria de Fátima, Jd. Mirante, Jd. Primavera, Jd. Santa Lúcia, Jd. São Gonçalo, Jd. Satélite, Mursa, Pq. Santana, Ponte Seca, Portal das Azaléas, Portal das Hortênsias, Portal das Orquídeas, Jd. Promeca, Res. das Flores, Santa Martha, Santa Terezinha, Santo Antônio, São Guido, São José, Vale das Colinas, Vila Cristo, Vila Paraíso, Vila Souza.