Caminhada do Bebê é neste sábado (24)

Destaques

Concentração acontece a partir das 8 horas, em frente à Prefeitura e segue até a Praça CEU, com brincadeiras para toda a família

Neste no sábado, dia 24 de agosto acontece a tradicional ‘Caminhada do Bebê de Várzea Paulista’, em celebração à 7ª Semana do Bebê realizada no município. O evento tem o objetivo de mobilizar toda a sociedade sobre a importância dos cuidados com os bebês desde o útero materno.

A concentração da caminhada será a partir das 8 horas em frente à Prefeitura Municipal. A caminhada terá início às 9 horas, seguindo da Avenida Fernão Dias Paes Lemes até a praça CEU.

No local, profissionais da Educação, Saúde e Desenvolvimento Social realizarão brincadeiras com as crianças e adultos, com bambolês, corda, peteca, bilboquê, zumba kids, pintura de rosto, contação de histórias, entre outros. Na praça CEU as crianças poderão se divertir com brinquedos infláveis, cama elástica, pipoca, algodão doce, apresentação de música, danças e brincadeiras para toda família.

Durante toda a semana, atividades serão realizadas nas Creches Municipais com o intuito de celebrar a data, com brincadeiras e ações envolvendo os pais e responsáveis.

O Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU) está localizado na Rua João Póvoa, s/n – Jardim do Lar.