Escola de Música: Inscrições são prorrogadas até o final de agosto

Cultura e Turismo - Destaques

Para efetuar a matrícula é necessário uma cópia do RG e um foto 3×4 e comparecer na Escola de Música “Musicarte” de segunda a sexta-feira das 8h às 17h, na Rua Manoel Gonçalves, número 200, jardim Primavera

A Escola de Música da Prefeitura de Várzea Paulista prorrogou as inscrições para o segundo semestre de 2019. As vagas são para três cursos e duas oficinas, todos gratuitos.

O curso de Percussão/Bateria tem turmas de manhã e tarde, às terças e quintas-feiras. Já o curso de Musicalização Infantil para turma de 6 anos acontece de manhã e tarde, todas as quartas-feiras. E por fim, o curso de Clarinete é de terça e quinta-feira, nos períodos manhã e tarde.

As oficinas de canto e expressão corporal com o professor Bruno Fonseca são realizadas toda segunda-feira no período noturno, com turmas juvenil e adulto. Já a oficina de Ritmos e Coreografias com a professora Cintia Yumi acontece toda quarta-feira à tarde, das 15h às 16h.

A Escola de Música – “Musicarte” da Prefeitura de Várzea Paulista fica na Rua Manoel Gonçalves, número 200, jardim Primavera. O telefone para informações é: 4595-4080.