Promeca – Mais quatro ruas são atendidas pelo programa Novos Caminhos

Destaques

Importantes travessas entre as Avenidas Victorio Spinucci e Itália estão sendo recapeadas; trabalho está na reta final

Várzea Paulista vem passando por obras em diversos pontos da cidade, através do programa Novos Caminhos. Desde 2013 são mais de 300 vias atendidas, o maior programa de recapeamento da história de Várzea Paulista. Atualmente, a Unidade Gestora de Infraestrutura Urbana está gerenciando a fase final de recapeamento de importantes vias para o jardim Promeca, além da revitalização do entorno do campo do bairro. As ruas atendidas são: Inglaterra, Suíça, França e Bélgica. Todos fazem a ligação entre as principais avenidas do bairro, Victorio Spinucci e Itália.

Outra obra na região da grande Promeca é o recape de duas vias no bairro Residencial das Flores, Madresilva e Petúnas, os serviços foram finalizados no inicio da semana.

O recapeamento das vias faz parte do programa Novos Caminhos que já permitiu à Prefeitura recapear mais de 20 vias públicas, todas neste ano, em oito bairros.

Os trabalhos, gerenciados pela Prefeitura, a maioria financiado pela linha de crédito do Finisa (Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento), oferecida pela União, que vai viabilizar uma série de outras intervenções em vários locais da cidade, para melhorar sua mobilidade urbana, como as já realizadas, e espaços de lazer da cidade.