Vereador Silso das Neves é sepultado no cemitério da Piedade

Destaques

Familiares e políticos do município disseram seu último adeus nesta terça-feira (30)

O vereador Silso das Neves foi sepultado nesta terça-feira (30), no cemitério Nossa Senhora da Piedade em Várzea Paulista, às 12h30. Num momento de muita emoção, familiares e amigos do político disseram o último adeus. O velório ocorreu na Câmara Municipal.

O prefeito Juvenal Rossi, assinou segunda-feira (29), o decreto nº 5.909 que oficializa três dias de luto oficial no município pelo falecimento do ex-presidente da Câmara Municipal (biênio 2017/2018) e vereador, Silso das Neves.

No decreto, o prefeito enaltece a atuação do Silso das Neves como cidadão e vereador, destacando sua dedicação à cidade de Várzea Paulista no decorrer de sua vida.

Silso tinha 58 anos e acumulou cinco mandatos como vereador no Município. O munícipe era morador do bairro jardim Diana e deixa esposa, filhos e netos.