Prefeito visita obras no entorno do Campo do Jardim Promeca

Árvores, gramado, parquinho e estacionamento estão ente as melhorias

O prefeito Juvenal Rossi acompanhado do gestor de Infraestrutura Renato Germano visitou na última sexta-feira (26), as obras que estão sendo realizadas no Campo de Futebol do Jardim Promeca.

As obras já estão avançadas e contemplam o local com uma área de mais de 5 mil m² de gramado e paisagismo; 3,5 mil m² de pavimentação na pista de caminhada, que será iluminada para utilização noturna, assim como parte do estacionamento. O local também receberá um parque infantil e calçamento.

O prefeito destaca que 50% dos investimentos da obra foram usados na preparação do terreno, drenagem e terraplenagem. “Esta é uma parte do trabalho que depois que tudo está pronto ninguém se lembra, mas é de extrema importância para a qualidade do trabalho feito e sua durabilidade”, explica.

Para o gestor de Infraestrutura Renato Germano a melhoria do entorno do campo é um projeto importante para o bairro. “As melhorias vão beneficiar os moradores do Jardim Promeca, que poderão utilizar o local para lazer e esporte. Nosso intuito é garantir um espaço bonito e agradável para a população”, diz.

Entre os projetos futuros para o local estão a troca do alambrado e gramado do campo, assim como, a iluminação noturna da área. O campo do Jardim Promeca está localizado na Rua Portugal, s/n.