4ª Festa Julina é sucesso em Várzea Paulista

Destaques

O evento organizado pelo Fundo Social de Solidariedade movimentou o município e trouxe diversas famílias à Praça CEU

 

 

A 4ª Festa Julina do Fundo Social de Solidariedade de Várzea Paulista aconteceu neste último final de semana (19, 20 e 21 de julho), na Praça CEU, com entrada gratuita. O evento foi um sucesso de público e reuniu diversas famílias e crianças.

 

 

Contando com comidas a preços populares e brincadeiras típicas, o arraiá também teve a dança de quadrilha que contou com a participação dos membros do Clube da Melhor Idade e entidades como Apae, Sítio Agar e Comunidade Unidos por Cristo.

 

 

 

Para Laércio Bifani, coordenador do Fundo Social de Solidariedade, a festa foi muito boa e cumpriu com o intuito de trazer as famílias para passarem o final de semana no município. “Embora outros eventos estivessem acontecendo em outras cidades da região, as equipes do Fundo Social e da Unidade Gestora de Desenvolvimento Social trabalharam com tanto afinco e amor, que a população participou e lotou o espaço com famílias e crianças que se divertiram nas brincadeiras. Acreditamos que cerca de duas a três mil pessoas passaram pelo local. As esquipes estão de parabéns!”, conta.

 

 

O ambiente familiar e tranquilo permitiu aos visitantes curtir os três dias de festa com muita alegria e presenciar diversas apresentações de cantores, como Aline Alves, Hana Cristina, Lídia Lins, Edson Rodrigues, Marcos Nunes Viola, Fernanda e Gege Fernandes, além da Equipe Marquinhos Andrade.