Prefeito visita obras no Jardim Promeca e Parque Chico Mendes

Destaques

Rua Alfredo Antônio Benedito, Campo do Jardim, Promeca e Parque Chico Mendes passam por revitalização

Diversas obras pela cidade estão sendo realizadas. O Prefeito Juvenal Rossi visitou algumas delas durante esta quinta-feira (18). A primeira foi a Rua Alfredo Antônio Benedito, que dá acesso ao Jardim Promeca. No local, foram realizadas drenagem e calçamento com asfalto novo e em breve contará com iluminação.

O Prefeito explica que o acesso é uma entrada importante para a parte alta do Jardim Promeca e que facilita a vida de quem transita pelo bairro, tanto pedestres quanto motoristas. José Carlos Marcelino, que mora no local, comenta: “Gostei! Ficou bom porque assim já podemos sair por cima, né, sendo mais fácil e rápido de chegar na parte alta do Promeca”.

Ainda neste bairro, o entorno do Campo do Jardim Promeca passa por uma revitalização. No momento, está sendo realizado um trabalho de drenagem no local. No entorno do campo haverá uma pista de caminhada asfáltica de 4 metros, um playground, o letreiro ‘Eu amo Várzea Paulista’, iluminação e paisagismo.

No Parque Chico Mendes as obras também estão à todo valor. Além das quadras que estão sendo reformadas, o local ganhou recentemente o ‘Canto dos Pássaros’, uma escultura feita por um munícipe e uma pista de bicicross. Um trecho da pista de caminhada foi asfaltada e o restante será finalizado em breve. Uma sede da Guarda Municipal também será inaugurada no local.

Kaline Daniela Lourenço estava no parque com as duas filhas, de 4 e 3 anos. Ela revelou: “é a primeira vez que venho aqui no Chico Mendes, já passei em frente várias vezes, pois morava por perto, mas hoje resolvi trazer minha filha e gostei demais! Achei muito bom, vou vir mais vezes, é tudo organizado e limpo. Essa parte das árvores com as casinhas dos pássaros ficou muito bonita, tirei até foto”.