Prefeitura trabalha em diversos pontos de Várzea Paulista

Destaques

Serviços de Infraestrutura Urbana acontecem simultaneamente em vários pontos do município

A Prefeitura de Várzea Paulista, através da Unidade Gestora de Infraestrutura Urbana realiza diversos serviços simultaneamente por toda a cidade nesta terça-feira (16), principalmente nos campos de futebol. Vamos destacar os quatro principais:

Vila Marajó

A Unidade de Infraestrutura realizou serviços de hidráulica no Campo da Vila Marajó e repôs os itens furtados e quebrados dos vestiários. Já a rua Aratá recebeu os serviços de pavimentação, drenagem e calçamento.

Campo Jardim Cruz Alta

As arquibancadas do campo estão recebendo nova pintura, para receber o Campeonato Amador, que começa neste domingo (21). Os serviços estão sendo realizados pela equipe da Unidade de Esportes.

Campo Jardim Promeca

Equipes da Unidade de Infraestrutura estão fiscalizando os trabalhos de revitalização no entorno do campo do jardim Promeca; local receberá pista de caminhada, parquinho infantil e paisagismo.

Rua Florindo Pastre

A Rua Florindo Pastre, no Jardim Maria de Fátima, foi recapeada em toda sua extensão.

Parque Chico Mendes

A revitalização do parque Chico Mendes, no jardim Paulista continua. As quadras poliesportivas estão recebendo pintura.