Copa Sub 13 de Futebol Masculino acontece em Várzea Paulista

Destaques

Disputa reúne 9 times da região; Jundiaí, Vinhedo, Campo Limpo Paulista e Jarinu são algumas das cidades participantes. Projeto social da Prefeitura também está na competição

Além do Campeonato Amador de Futebol, Várzea Paulista também sedia a Super Copa D’10 Sports Sub 13 de Futebol Masculino, que conta com apoio da Prefeitura de Várzea Paulista, através da Unidade Gestora de Esportes.

Neste sábado (20), acontece a segunda rodada dos jogos. Na abertura da competição foram 11 gols marcados nas quatro partidas realizadas. O Projeto Social da Prefeitura venceu o time Bélgica pelo placar de 4 a 1. Outra goleada foi entre Passe Certo e Campola, vitória por 5 a 0 do Campola F.C. ABC Vinhedo ganhou de 1 a 0 do EN Sports, Nova Odessa e Meninos da Vila ficaram no 0 a 0.

A competição acontecerá das 08h às 13h no Campo do Cruz Alta, que fica na Rua Afonso Nikrake, s/n, no bairro Jardim Cruz Alta. Veja a tabela desta segunda rodada:

– 8h30: C.F.A Jarinu x Bélgica.

– 9h30: Nova Odessa x EN Sports

-10h30: Projeto Social Prefeitura x Passe Certo

-11h30: Meninos da Vila x Campola F.C

Chapéu: ABC Vinhedo.

A Copa Sub 13 de Futebol Masculino é patrocinada por uma empresa da cidade e reúne diversos times da região.