Pontos estratégicos da cidade são revitalizados

Destaques

Totem ‘Eu amo Várzea Paulista, fonte na entrada da Prefeitura e rotatória do viaduto estão de cara nova

Pontos estratégicos de Várzea Paulista estão sendo revitalizados, após a conclusão dos serviços de recapeamento, realizados pelo programa Novos Caminhos. A rotatória entre as ruas Eduardo de Castro e Arnold Gut, recebeu o totem “Eu amo Várzea Paulista”, idealizado e produzido pela Unidade de Infraestrutura Urbana.

De acordo com o gestor da pasta, muitas cidades do interior possuem letreiros com o  nome. “Aproveitamos esse importante acesso da cidade, para imprimir uma identidade ao município”, explica. Mais totens serão instalados em Várzea Paulista, como no muro de pedra na av. Fernão Dias Paes Leme, no parque Chico Mendes, no Jd. Novo Mundo e outros pontos.

Prefeitura

Após o recapeamento em um trecho da Av. Fernão Dias, a entrada da Prefeitura também está sendo revitalizada. A área da portaria receberá acesso para cadeirantes e uma fonte no canteiro frontal. “Tínhamos um cenário muito antigo, a melhoria dará um ar mais suave para a entrada da Prefeitura”, conta Germano. Em breve, a área do totem da Rotary também receberá melhorias.

Outro trecho em obras, após o recapeamento das vias próximas é a rotatória entre a Marginal direita do Rio Jundiaí e o viaduto dos Emancipadores. O trabalho está sendo efetuado pela Sabesp. “Firmamos uma parceria e a empresa está realizando a revitalização desta rotatória, que marca uma das entradas de nossa cidade”, relata o gestor de Infraestrutura.