Prefeitura divulga expedientes do Feriado da Revolução Constitucionalista

Prefeitura divulga horário das repartições públicas durante o feriado estadual

A Prefeitura de Várzea Paulista divulga os horários de funcionamento das repartições públicas durante o feriado prolongado de Revolução Constitucionalista (09 de julho). O objetivo é permitir que a população se programe.

A UPA, o Hospital da Cidade e os efetivos da GCM e do Trânsito funcionarão normalmente durante o feriado. A Defesa Civil (Unidades Gestoras de Saúde, Infraestrutura, Gestão Pública, Trânsito e a GCM) estará de plantão e será acionada a qualquer chamado feito junto à GCM. O Ecoponto funionará normalmente na segunda-feira (08).

As demais estâncias encerrarão os expedientes na sexta-feira (05 de julho) – às 17 ou 18 horas (varia de acordo com a Secretaria) – e retornarão na próxima quarta-feira (10 de julho), às 8 ou 9 horas. A segunda-feira (08) será ponto facultativo.