Ampliação do Centro de Atenção Psicossocial é inaugurada

Destaques

Prédio recebeu duas novas salas multiuso e dois banheiros com acessibilidade. Área externa, de 175 m² foi coberta

Na última sexta-feira (05), foi inaugurada a obra de ampliação do Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) de Várzea Paulista. O prédio recebeu duas novas salas multiuso e dois banheiros com acessibilidade. A área externa, de 175 m² foi coberta com uma estrutura metálica e recebeu um sistema de drenagem. Através de um mutirão do Várzea Mais Bonita, o local recebeu nova pintura.

O prefeito Juvenal Rossi falou sobre o seu desejo de melhorar cada vez mais os serviços de saúde do município. “A realização desta ampliação e todas as melhorias realizadas neste prédio envolvem muitas pessoas e setores da Prefeitura, que possamos sempre oferecer mais para a população”, afirmou. O vice-prefeito Rodolfo Braga também participou do evento. “Quero cumprimentar a todos os envolvidos nesta obra”.

O gestor de Saúde José Roberto Spinucci destacou que o intuito da ampliação é oferecer um melhor espaço para os servidores públicos e pacientes. “Essa inauguração mostra o empenho e dedicação com a saúde do município”, falou. A gerente do CAPS, Amyre Carlos da Silva fez questão de agradecer toda equipe. “Estamos muito felizes em voltar para a nossa casa. Quero deixar meu muito obrigada a toda a nossa equipe, sempre muito empenhada e aos nossos usuários”, disse.

Também participaram do evento os gestores de Obras Josué Santana, Finanças Marli Ramos, Desenvolvimento Social Simone Bifani, Desenvolvimento Econômico Marco Bueno, Casa Civil Ernaldo Artur, Meio Ambiente João de Lima, Ouvidoria Leandro Marques, de Cultura Jota Moreira, o comandante da GCM Pedro Eli e os vereadores Robertinho, Giba Moraes, Mauro e Osmar.

CAPS

O Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) de Várzea Paulista é aberto a comunidade e possui uma equipe multidisciplinar capacitada para atender pacientes com doenças mentais. O trabalho é pautado pelo respeito aos direitos humanos, promovendo a autonomia e socialização das mais de 450 pessoas atendidas.