Acesso para o Cemeb Luiz Fioresi na Vila Popular passará por melhorias

Pavimentação, construção de calçada e plantio de grama estão entre as ações

O Cemeb (Centro Municipal de Educação Básica) Luiz Fioresi, na Vila Popular, receberá melhorias em seu entorno. A Rua Rio de Janeiro, que dá acesso à escola, receberá pavimentação – 326 m² de asfalto, construção de calçada em concreto (128m²) e plantio de grama em uma área de 231 m².

A obra está prevista para ser iniciada em breve, após conclusão da pavimentação na Rua Aratá, na Vila Marajó.

Os trabalhos, serão gerenciados pela Prefeitura por meio da Unidade de Infraestrutura Urbana, são financiados pela linha de crédito do Finisa (Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento), oferecida pela União, que vai viabilizar uma série de outras intervenções em vários locais da cidade, para melhorar sua mobilidade urbana e espaços de lazer da cidade.