6ª Copa Vila Popular de Futsal Masculino começa nesta sexta (5)

Destaques

17 equipes de Várzea Paulista e uma de Jundiaí iniciam caminhada em busca do título

 

 

Nesta sexta-feira (5), o Ginásio Vila Popular sedia os primeiros jogos da 6ª Copa Vila Popular de Futsal Masculino, a partir das 19 horas. A primeira rodada da competição, realizada com o apoio da Unidade Gestora Municipal de Esporte de Várzea Paulista, será completada pelos jogos do sábado (6), a partir das 14 horas. 18 equipes — 17 de Várzea Paulista, de vários bairros, e o time Colorado Master, de Jundiaí — iniciam a briga pelo título. A entrada é franca.

 

Na primeira fase, todos os times da chave A enfrentarão os da chave B e os da chave C jogarão contra todos da chave D. Os dois piores na classificação geral serão eliminados e os 16 melhores avançarão às oitavas de final, em partidas únicas: o primeiro enfrentará o décimo-sexto, o segundo medirá forças com o décimo-quinto e assim por diante. Os melhores classificados jogarão com a vantagem do empate.

 

A partir das quartas de final, com a classificação geral atualizada ao final de cada fase, o melhor classificado enfrentará o pior, o segundo enfrentará o penúltimo e assim sucessivamente, até as semifinais. Das quartas à grande final, a classificação será decidida sempre em partidas únicas, com pênaltis em caso de empate, sem prorrogações.

 

Cada cartão vermelho direto deverá ser revertido em uma caixa com 12 litros de leite a ser paga pelo time. Os donativos serão juntados ao final da competição e destinados a uma entidade beneficente a ser definida.

 

 

Primeira rodada

 

Sexta-feira

19 horas: Brothers X Colorado Master

20 horas: Entre Amigos X Amigos

21 horas: Passe Certo X Sabor de Minas

 

Sábado

14 horas: Joga Bonito X AQ Ressaca

15 horas: Jamaixa X Real Palace

16 horas: Meninos da V.P. X Burgueria do Vavá

17 horas: Resenha F. C. X Real Bertioga

18 horas: Oviricon X Continental

19 horas: Real C. D. B. X Arsenal

 

 

Endereço

 

O Ginásio Vila Popular fica na Rua Santa Catarina, s/n — Vila Popular.