CPFL realiza trabalhos em rede elétrica do Centro em preparação para obras no Córrego Bertioga

Destaques

CPFL removerá postes e fará outros trabalhos em instalações elétricas nas Avenidas Fernão Dias e Bertioga, neste domingo (23)

Neste domingo (23), a CPFL (Companhia Paulista de Força e Luz) realiza alguns trabalhos nas redes elétricas das Avenidas Fernão Dias Paes Leme e Bertioga. Com o apoio das Unidades Gestoras Municipais de Obras e Trânsito de Várzea Paulista, agentes da concessionária vão remover um poste de cada uma das vias e lançar a fiação em postes instalados e preparados recentemente, no início da Avenida Bertioga (sentido bairro). A ação é uma resposta a um pedido da Prefeitura, em razão de trabalhos que precisarão ser feitos, em breve, sob a Avenida Fernão Dias Paes Leme, como parte do pacote de serviços de macrodrenagem no Córrego Bertioga que serão retomados com a nova empresa, vencedora do processo licitatório.

No encontro entre as Avenidas Fernão Dias Paes Leme e Bertioga, também haverá substituição de postes, além de readequação e redirecionamento das redes elétricas. Caso não seja possível a conclusão dos serviços ainda neste domingo, será programada outra data para a devida conclusão.

Funcionamento do trânsito

Para que a concessionária realize seu trabalho com segurança e se evitem acidentes, será necessário interromper o trânsito parcialmente, aproximadamente das 7h00 às 16h30. A Avenida Fernão Dias Paes Leme, em uma das faixas do lado que fica próximo ao supermercado Boa, terá um trecho de aproximadamente 30 metros interditado, entre o cruzamento da via com a Rua João Sutti e a Chácara Mall. Já a Avenida Bertioga terá uma faixa interditada, no sentido bairro, entre o cruzamento com a Avenida Fernão Dias Paes Leme e o ponto exatamente antes da entrada do supermercado Boa.

No mesmo horário, não será permitido estacionar na Avenida Fernão Dias Paes Leme, no sentido Jundiaí, por aproximadamente 50 metros, a partir do cruzamento com a Avenida Costa e Silva.

As duas avenidas terão livres as faixas ao lado das que serão interditadas e, por isso, não será necessário que os motoristas usem rotas alternativas. Haverá sinalização indicativa dos trabalhos e das interdições, nas proximidades dos locais nos quais a CPFL atuará, até mesmo para que os condutores reduzam a velocidade ao se aproximarem dessas áreas.