Série A do Futebol Amador de Várzea Paulista tem chaves definidas nesta segunda (17)

Destaques

18 equipes de diversos bairros vão se enfrentar a partir de julho, em busca do principal título do futebol amador varzino

 

 

Na próxima segunda-feira (17), a partir das 19h30, o Facebook da Prefeitura de Várzea Paulista transmite ao vivo o sorteio das duas chaves da Série A do Campeonato de Futebol Amador da cidade. Os nove times de cada chave vão começar a se enfrentar na primeira fase, a partir da manhã de 21 de julho, para a definição dos classificados as quartas de final.

 

Na primeira fase, de pontos corridos, os times se enfrentam em turno único e os melhores quatro classificados de cada chave avançam às quartas de final. Dessa etapa até as finais, os times farão jogos eliminatórios de ida e volta. Em caso de empate no placar agregado dos dois jogos em qualquer uma das fases eliminatórias, haverá decisão por pênaltis. A grande final está prevista para 27 de outubro, no campo que estiver em melhores condições.

 

Os palcos dos jogos serão os campos dos bairros Jardim Cruz Alta, Vila Marajó, Jardim Promeca e Jardim Paulista. A tabela será montada, nos próximos dias, após o sorteio das chaves e será divulgada em uma mesma data a todos os clubes participantes.

 

A página da Prefeitura no Facebook pode ser acessada clicando aqui.

 

 

Equipes participantes

 

American City — Jardim América II

Arizona — Jardim Promeca

Atlântico — Jardim Paulista

Boa Vista — Vila Real

Favela — Jardim América IV

Geração — Jardim Paulista

Grêmio — Jardim Mirante

Jamaica — Vila Popular

Londrina — Parque Guarani

Nova Desportiva — Cidade Nova II

Nova Paulista — Cidade Nova II

Ponto de Encontro — Jardim Cruz Alta

Primus — Jardim América IV

Real Bertioga — Jardim Bertioga

República Futjitsu — Jardim Maria de Fátima

Santa Marta — Jardim Paulista

União de Minas — Jardim América III

Unidos do Morro — Vila Popular

 

 

Sorteio da Série B

 

No dia 24 de junho, será realizado o sorteio das quatro chaves da Série B, com transmissão na mesma página e horário. A competição, com 28 equipes, tem a primeira rodada também prevista para 21 de julho, mas no período da tarde.