Recomendação do Ministério Público

Convocações

A Prefeitura de Várzea Paulista publica as recomendações do Ministério Público do Estado de São Paulo ao prefeito Juvenal Rossi acerca da seleção de uma organização social para a cogestão do Quarteirão de Saúde. Para acessar o documento de 6 de junho, clique aqui.

A Prefeitura, diante da suspensão do processo licitatório para a contratação definitiva e da inviabilidade da renovação do contrato com a atual cogestora dos serviços, autorizou, nesta sexta-feira (12) a contratação emergencial de uma OS para prestar esses trabalhos ao Município. Veja aqui o documento na íntegra.

– 18/06/2019  Ata da Sessão para Recebimento das Propostas. Para visualizá-la, clique aqui.

– 19/06/2019  Ata da Sessão para Análise Técnica das Propostas Apresentadas. Para acessar o documento, clique aqui.

– 21/06/2019  Ata da Sessão para Recebimento dos Documentos de Habilitação. Acesse o documento aqui.