População elogia obras da Prefeitura na Avenida Duque de Caxias

Destaques

Munícipes reconhecem qualidade do asfalto, rapidez do trabalho e serviço durante a noite e madrugada

Os trabalhos de fresagem (retirada parcial do asfalto já existente, nas laterais, para maior aderência do novo asfalto) e recapeamento na Avenida Duque de Caxias, gerenciados pela Unidade Gestora Municipal de Infraestrutura Urbana, prosseguem, durante as noites e madrugadas, e já recebem elogios. Os pontos destacados são a qualidade de asfalto, a rapidez do serviço e a opção por realizar o trabalho fora do horário comercial.

Morador há 50 anos na cidade, Benedito Teixeira é proprietário de uma loja de motos na avenida há 15 e avalia muito positivamente o trabalho já realizado, inclusive em frente ao seu estabelecimento. “Foi muito bom isso ter sido feito à noite, pois não atrapalhou o trânsito. Foi um serviço rápido. A construtora está de parabéns”, reconhece. “Esse trabalho foi ótimo para o comércio daqui. Havia muitos buracos neste local, antes do recapeamento”.

Ana Maria Silva é moradora de Várzea Paulista há 34 anos e pega ônibus em um ponto da Avenida Duque de Caxias, para voltar à sua casa após o trabalho. A munícipe também aponta que o recapeamento no local é uma demanda antiga e elogia as intervenções já realizadas. “O asfalto novo está muito bom. A Prefeitura está de parabéns”.

Continuidade

As obras atuais em vias principais, iniciadas na segunda-feira (10), incluem fresagem e recapeamento na Avenida Duque de Caxias, entre o posto de gasolina próximo à Rua Segundo Gregório Bellodi (Jardim Paraíso) e o restaurante Constantino; e, na Avenida Fernão Dias Paes Leme, das proximidades do estabelecimento ao fim das alças do Viaduto dos Emancipadores. Todos os trabalhos estão sendo feitos das 22 horas às 5 horas (madrugada) e devem ser concluídos no sábado (15), se as condições de tempo permitirem.