Inscrições para o Conselho Tutelar

Convocações

Interessados devem se inscrever de 24 de junho a 05 de julho; eleição será realizada em 06 de outubro

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) de Várzea Paulista abre inscrições para candidatos às próximas vagas do Conselho Tutelar. A nova composição exercerá o mandato de 2020 a 2023.

Os interessados devem comparecer se inscrever pessoalmente de 24 de junho a 05 de julho, na sede do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Várzea Paulista, das 9h às 16h. A eleição será realizada em 06 de outubro e os membros eleitos exercerão o mandato a partir de 10 de janeiro de 2020.

Para conferir todas as regras e prazos, acesse o edital completo.

A sede do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Várzea Paulista fica na Avenida Fernão Dias Paes Leme, nº 284.