Deputado estadual Alexandre Pereira se reúne com prefeito de Várzea Paulista

Governo e Administração - Destaques

A conversa teve o intuito de levantar as principais demandas da região

O Prefeito Juvenal Rossi recebeu a visita do deputado estadual Alexandre Pereira em seu Gabinete nesta sexta-feira (12). Único eleito pela região de Jundiaí, o deputado vem cumprindo uma agenda de encontros com lideranças municipais em diversas cidades da região. O objetivo é levantar as principais demandas para melhoria dos municípios em atuação no Governo Estadual, do qual foi empossado em 15 de março.

Responsável pelo encontro, o gestor executivo da Casa Civil, Júlio Ferraz destacou que a visita do deputado é mais uma oportunidade para Várzea Paulista conseguir recursos estaduais “Vamos juntos tentar buscar sempre mais investimentos para o município”. Participou também da reunião o coordenador de convênios da Prefeitura Felipe Villela.

Ponto crucial entre Várzea Paulista, Jundiaí e Campo Limpo Paulista, a Marginal do Rio Jundiaí atende a uma grande demanda dos municípios e foi pauta da reunião entre Prefeito e o Deputado. Em conversa sobre possíveis melhorias no local, Alexandre afirmou que é possível interceder com relação à via e declarou: “Vamos trabalhar juntos nisso”. O maior trecho da Marginal fica em Várzea Paulista, sendo 5,6 km (contando apenas um lado), mas por esta via (de 9,2 km de extensão) circula a população das três cidades, sendo uma demanda regional.