Prefeitura faz sinalização de trânsito de todas as escolas de Várzea Paulista

Trânsito - Destaques

Escolas municipais, estaduais e particulares receberam faixas vermelhas para travessia

A Prefeitura de Várzea Paulista, através da Unidade Gestora de Trânsito, está realizando a sinalização de trânsito de todas as escolas de Várzea Paulista, beneficiando unidades escolares municipais, estaduais e particulares.

O entorno das escolas está recebendo faixa de trânsito vermelha, sinalização de pare e de vagas de estacionamento, determinando a área de parada das vans escolares. De acordo com a gestora executiva de Trânsito, Sueli Ortiz, o intuito é garantir a segurança das crianças. “Queremos que as pessoas prestem mais atenção no trânsito, garantindo assim, a segurança de todos os alunos de Várzea Paulista”, informa.

Suely destaca a importância da educação no trânsito e o respeito as vagas especiais. “Com a determinação das vagas de estacionamento das vans, queremos que o horário de entrada e saída das escolas seja mais tranquilo e o trânsito flua de maneira mais organizada”, relata a gestora. Se as condições climáticas permitirem, o trabalho será concluído esta semana.