Equipes continuam os trabalhos de recuperação das ruas após fortes chuvas

Infraestrutura - Destaques

Trabalho da Prefeitura Municipal continua inclusive aos finais de semana; em fevereiro o volume foi 159,2% maior do que o previsto para o mês

A Prefeitura de Várzea Paulista, através da Unidade de Gestora de Infraestrutura Urbana continua o trabalho para recuperar a cidade após as fortes chuvas do primeiro trimestre de 2019. As equipes também estão trabalhando aos finais de semana para reparar os estragos do grande volume de precipitações. A quantidade de chuva sobre o município nos três primeiros meses do ano foi maior que o índice esperado. Destaque para fevereiro, no qual choveu 159,2% além do previsto. Com isso, vias públicas foram danificadas e vem passando por processo de recuperação.

Na última sexta-feira (05), caixas foram reformadas e tampas trocadas na Rua Caetano J de Oliveira, no Jardim Primavera. Enquanto isso foram feitas limpezas na Vila Indaiá – na calçada da Rua Jataí com a esquina da Rua Pindaré -, e dentro do Campo de Futebol do Jardim Cruz Alta. O Parque Chico Mendes foi roçado e a equipe de enxadas esteve na Rua Curió e demais vias em torno do bairro Cidade Nova. Houve plantação de grama na Rua Potiguara, Vila Tupi, e na José Rabelo Portela, Jardim Bertioga.

Já no sábado (06), a Rua Segundo Gregório Bellodi, no Jardim Paraíso, recebeu cascalhos. Também foi construído um muro de direcionamento de águas pluviais na Rua José Rabelo Portela, no Jardim Bertioga, em frente ao Campo da Vila Marajó. No dia seguinte (07), domingo, o trabalho continuou com a preparação da caixaria para concretar o muro.