Rua Olívio Roder, no Jardim Paraíso, é recapeada

Infraestrutura - Destaques

Próximo bairro a receber as equipes de recapeamento será o jardim América II; Ruas Avai, Taperoa e Guaraci serão beneficiadas


Contra os impactos das fortes chuvas, a Prefeitura de Várzea Paulista anunciou nesta semana o recapeamento de 17 ruas na cidade. O trabalho é mais uma ação, após a cidade sofrer com as fortes chuvas do início do ano. De acordo com a Defesa Civil foi o maior volume de chuva já registrado na história do município, 454.23 mm somente em janeiro, muita chuva em um pequeno espaço de tempo, o resultado disso foi o surgimento de buracos em diversas vias da cidade. No município não foi registrado nenhum outro grande problema, como foi na capital paulista, onde 12 pessoas morreram em decorrências do temporal. 

 

A Prefeitura está priorizando o trabalho de recapeamento para recuperar as vias afetadas. Paralelo e paliativo segue os serviços de tapa-buracos na cidade, que, neste sábado (30), estarão concentrados na Rua Segundo Gregório Belodi.

 

No Jardim Paraíso, a fresagem na Rua Olívio Roder começou na última quinta-feira (28). A pavimentação do local foi finalizada nesta sexta-feira (29). Os moradores da via elogiaram o trabalho da Prefeitura.