Campanha do Agasalho 2019 do Fundo Social está aberta

Destaques

Doações e desfile outono/inverno marcaram o evento, que ocorreu no Shopping Araguaia

Na noite do último sábado (16), o Fundo Social de Solidariedade de Várzea Paulista realizou o lançamento da Campanha do Agasalho 2019 em um evento no Shopping Araguaia. O empreendimento cedeu o espaço gratuitamente para realização da abertura da Campanha. Com a presença de representantes da Prefeitura, da Câmara Municipal, empresários e moradores da cidade, o evento foi marcado por doações  e um belo desfile apresentando a moda outono/inverno dos lojistas do shopping.

A abertura do evento foi realizada pela primeira dama e presidente do Fundo Social, Ângela Rossi, que comentou sobre o momento de reflexão que vivemos. “Vamos formar uma grande corrente de solidariedade, ajudando aqueles que mais precisam. As doações de roupas e agasalhos são importantes, mas também peço que doem seu tempo, sua atenção, seu carinho a todos aqueles que estão carentes de amor”.

A proprietária do Shopping Araguaia Maria Bethânia Egreja falou sobre a satisfação de receber o lançamento da Campanha do Agasalho em seu empreendimento. “Estamos muito felizes de compartilhar deste momento tão significativo da cidade. Se cada um abraçar essa campanha, doando um item que seja, ajudaremos muitas pessoas”, afirma.

O gestor da Casa Civil, Ernaldo Arthur, parabenizou a equipe do Fundo Social e do Desenvolvimento Social pela organização da Campanha do Agasalho 2019. “Este é um importante trabalho, que vai ajudar a aquecer o inverno de muitas famílias”, salientou. Para o presidente da Câmara Municipal, Guilherme Zafani, a campanha do agasalho é um ato de amor ao próximo. “Doar um agasalho pode parecer uma coisa simples, mas que faz toda a diferença para a pessoa que o recebe”, completou.

Cinema

O prefeito Juvenal Rossi participou do lançamento da Campanha do Agasalho 2019 no Shopping Araguaia e destacou grandes novidades para os próximos meses. “Acabei de conversar com a Bethânia e fiquei sabendo que um dos meus maiores sonhos está próximo de ser realizado: o cinema está chegando a Várzea Paulista”, contou. O prefeito também comentou sobre novos empreendimentos que devem chegar ao shopping. “Em breve o restaurante Giraffa’s vai inaugurar uma unidade aqui e uma academia também vai chegar. Esses novos estabelecimentos farão a diferença em nossa cidade, que cresce a cada dia”, destacou Juvenal.

Desfile Outono/Inverno 2019

O evento também contou com um belo desfile da moda Outono/Inverno 2019 promovida pelos lojistas do Shopping Araguaia em parceria com a Zana Produções. As modelos apresentaram roupas e acessórios, que em breve estarão à venda nas lojas do shopping.