Campanha do Agasalho 2019 tem início neste sábado (16)

Governo e Administração - Destaques

Munícipes podem doar e ajudar quem precisa de um inverno mais quente

O Fundo Social de Solidariedade de Várzea Paulista (FUSS) fará o lançamento oficial da Campanha do Agasalho 2019 neste sábado (16), às 19h, em evento aberto ao público no subsolo do Shopping Araguaia, na Avenida Duque de Caxias, número 2.225, Jardim Promeca. A iniciativa tem o objetivo de aquecer o inverno de quem precisa. Em 2018 a campanha foi um sucesso na cidade e a expectativa para este ano é superar o desempenho do último ano.

Com o tema “Um coração solidário, aquece. Quem precisa, agradece”, a campanha convida os cidadãos a doarem roupas e cobertores que estejam em bom estado e limpos.

Os munícipes podem participar colocando as doações nas caixas localizadas no comércio de Várzea Paulista ou leva-las até o Fundo Social de Solidariedade, que fica na Rua Pedro Poloni, n° 36, Centro, ao lado da Prefeitura. Para mais informações, basta ligar para o FUSS: 4596-9660, de segunda a sexta-feira das 8h às 17h.

Abertura

A cerimônia de abertura da Campanha do Agasalho acontece a partir das 19h, no estacionamento do Shopping Araguaia com a fala do Prefeito de Várzea Paulista, Juvenal Rossi; da presidente do Fundo Social de Solidariedade, Ângela Rossi; O Shopping será um ponto de coleta de agasalhos, e a administração do local cedeu sem nenhum custo o espaço para realização do evento.