Selo em comemoração aos 54 anos de Várzea Paulista é escolhido por votação

Modelo traz homenagem à Serra do Mursa

Os moradores que acompanham o perfil oficial da Prefeitura de Várzea Paulista no Instagram puderam conferir em primeira mão os dois modelos de selo produzidos para comemorar o aniversário de 54 anos da cidade. Além disso, eles votaram e escolheram o design preferido que estampará os próximos materiais comemorativos.

Dos quase quatro mil seguidores no @prefeitura_varzea_paulista, 57% optaram pelo selo vencedor:

O modelo foi criado por Donny de Almeida, publicitário do departamento de Comunicação da Unidade de Planejamento e Inovação, com o objetivo de homenagear a Serra do Mursa. “Todo ano produzimos os selos para lançar no mês de aniversário da cidade. Desta vez, pensamos nos elementos que fizessem uma homenagem ao símbolo do município, que é a Serra do Mursa. Podemos conferir isto na silhueta abaixo do número”, explica Donny. A cor verde foi inspirada na cor da serra e do brasão da cidade. O dourado está relacionado a bodas de ouro de Várzea Paulista.

A iniciativa de fazer com que os munícipes interajam com a Prefeitura nas redes sociais tem dado certo. “A ideia é continuar com a votação nos próximos anos, porque a população acompanha e participa”, complementa.