Educação de Jovens e Adultos (EJA) continua com vagas abertas

Educação - Destaques

Interessados devem se dirigir às unidades escolares que possuem a modalidade de ensino, até 28 de fevereiro

A Prefeitura de Várzea Paulista continua com vagas em aberto para as aulas da EJA (Educação de Jovens e Adultos), no primeiro semestre do ano letivo de 2019, no período noturno. O programa é dividido em dois segmentos que abrangem os nove anos do Ensino Fundamental (não há aulas de Ensino Médio na modalidade).

Os interessados, que devem ter pelo menos 15 anos completos no ato da matrícula, devem apresentar a documentação exigida nas unidades que oferecem esse tipo de ensino, até o dia 28 de fevereiro.

Os documentos necessários são: fotocópia do histórico ou declaração escolar do período em que o já se estudou; fotocópia da certidão de nascimento ou casamento; fotocópias do CPF, RG e comprovante de residência em Várzea Paulista; uma foto 3×4.

Os interessados devem se dirigir aos locais nos quais as aulas serão oferecidas no primeiro semestre de 2019, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 11h00 e das 13 às 16 horas. Confira as informações de cada unidade escolar, de acordo com o ciclo de estudos:

EJA I — 1º segmento (Ensino Fundamental I — 1º ao 5º ano)

Escolas:

Cemeb Pref. João Aprillanti: Rua Valentina de Castro, 397 — Vila Santa Terezinha — telefone: 4596-4429;

Cemeb Prof.ª Edite Schneider: Rua Embu, 355 — Alto do Pinheirinho — telefone: 4606-5551;

Cemeb Prof.ª Palmira D’Almeida Rinaldi: Rua Itaipu, 150 — Parque Guarani — telefone: 4606-5550;

Cemeb Prof.ª Juvelita Pereira da Silva: Rua Montes Claros, 50 — Vila Real — telefone: 4596-1801;

Cemeb Erich Becker: Rua dos Canários, 160 — Cidade Nova II — telefone: 4493-1009.

EJA I — 2º segmento (Ensino Fundamental II — 6º ao 9º ano)

Escola:

Cemeb Pref. João Aprillanti: Rua Valentina de Castro, 397 — Vila Santa Terezinha — telefone: 4596-4429.