Natal Iluminado Sustentável termina com muitos elogios e gostinho de quero mais

Quem participou pode aproveitar as atrações, os shows e passeio de trenzinho

A cidade de Várzea Paulista se despediu na ultima quinta-feira (20) do Natal Iluminado Sustentável 2018, e o que ficou dessa grande festa foi o sentimento de alegria e confraternização que inundou a cidade durante os 13 dias de festa. O evento, que já é uma tradição da cidade, este ano contou com shows musicais, apresentação de robótica e barraquinha, e atraiu muitas pessoas da cidade e também da região.

Para a organização, a festa não poderia ter sido melhor. “Estamos muito contentes com o retorno do público. Foi ótimo, todos os dias superaram as expectativas. A nossa cidade merece esse presente”, contou a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Ângela Rossi. O coordenador do Fuss, Laercio Bifani também falou sobre o sucesso da festa. “Nós recebemos muitas famílias e todas as noites a resposta foi positiva. Essa foi à prova de que estamos fazendo um bom trabalho. Assim que deve ser, a cidade aproveitando o que temos a oferecer”, completou ele.

Atrações

Uma das atrações mais concorridas foi o Trenzinho do Natal Iluminado Sustentável, que, durante os dias da festa, transportou nada menos que 15 mil pessoas. Um sucesso absoluto entre adultos e crianças. Outros destaques foram a Vila do Papai Noel e o Presépio da Sagrada Família. O belo trabalho de confecção em garrafas pet chamou a atenção dos visitantes que elogiaram bastante, como a Martha Silveira, que veio de longe e adorou a decoração. “Eu sou de Sorocaba e vim visitar uns familiares. Viemos prestigiar a festa e eu estou achando maravilhoso, tudo lindo. Amei a ideia”, contou ela.

Redes sociais

Nas redes sociais a repercussão foi grande. Dezenas de pessoas que estiveram na festa compartilharam suas fotos e comentários com amigos e familiares. Foram muitos elogios e comentários positivos, um sentimento de alegria que invado os canis de comunicação da prefeitura.