Jogo das Estrelas é neste sábado (22)

Esporte e Lazer - Destaques

Evento reunirá seleção de másters, como Muller, Dinei e Diego Macedo, contra um time de veteranos varzinos

A Unidade Gestora Municipal de Esporte e o Fuss (Fundo Social de Solidariedade) de Várzea Paulista apoiam mais uma edição do Jogo das Estrelas, neste sábado (22). No evento beneficente, promovido pelo jornal A Verdade Regional e a Craques Masters, o destaque será a partida entre a seleção Craques Masters — com ex-jogadores renomados como Muller (ex-São Paulo, Palmeiras, Santos, Corinthians e Seleção Brasileira), Dinei e Macedo (ex-Corinthians) —, e um time de veteranos de Várzea Paulista. Atrações culturais também farão parte da festa, no Campo do Jardim Cruz Alta, a partir das 14 horas. Todos os mantimentos arrecadados serão destinados a entidades sociais varzinas.

Outros ex-jogadores estão confirmados para o duelo: Adhemar (ex-São Caetano e Stuttgart da Alemanha), Ronaldão (tetracampeão com a Seleção Brasileira, em 1998), Capitão (Portuguesa). Entre os artistas que animarão o evento, estão Hulk Magrelo (Legionários) e a dupla Maurício & Mauri, irmãos dos clássicos sertanejos Chitãozinho e Xororó.

O Campo do Jardim Cruz Alta está localizado na Rua Vigário Afonso Nikrake, s/n — Jardim Cruz Alta. A entrada é 1 kg de alimento não perecível.