Prefeitura tem nova seleção de médicos

Convocações

Postos abertos são para psiquiatras, pneumologistas, ginecologistas/obstetras, geriatra, cardiologista e neurologista

A Prefeitura de Várzea Paulista está com novo processo seletivo simplificado para a contratação de médicos por tempo determinado. As vagas disponíveis são para as especialidades: psiquiatria (duas), pneumologia (uma), cardiologia (uma) e neurologia (uma), com 12 horas semanais; ginecologia/obstetrícia (duas) e geriatria (uma), com 20 horas semanais. Os interessados devem se inscrever de 20 de dezembro de 2018 a 20 de janeiro de 2019, pelo portal da Prefeitura.

O edital completo, com requisitos, descrição de atividades, cronograma previsto e outros detalhes, pode ser conferido em:

As inscrições devem ser feitas pelo link