Creche conquistada pela Prefeitura no começo deste ano tem obras iniciadas

Destaques

Unidade, que vai reforçar Ensino Infantil já está em construção no bairro Cidade Nova II

Várzea Paulista terá um reforço para seus pequenos alunos futuramente. A Prefeitura aguarda receber uma creche totalmente nova, custeada pela FDE (Fundação para o Desenvolvimento da Educação) do Governo Estadual. O acordo foi formalizado em 3 de abril, na sede da Secretaria Estadual de Educação, em São Paulo, com a assinatura do convênio, por parte do prefeito Juvenal Rossi, na presença do então secretário estadual de Educação, José Renato Nalini. Neste momento, a administração municipal acompanha o início das obras, no bairro.

Todo o processo licitatório foi conduzido pelo Governo do Estado de São Paulo, que também gerencia a construção da nova escola.

Assim que a obra for concluída, a Prefeitura terá um amplo espaço para atender ainda mais crianças e promover um ensino infantil nos mesmos padrões de qualidade de suas outras unidades escolares. O Governo Municipal será o proprietário do prédio e ficará responsável pela administração da creche, inclusive com a alocação dos professores e demais servidores necessários para a prestação do serviço educacional no local.