Troféu Ilson Martini será entregue neste domingo (09)

Esporte e Lazer - Destaques

Vereadores vão premiar a equipe do Arizona, pela melhor campanha na 1ª fase do campeonato amador da série A; Homenagem é iniciativa do vereador Mauro Aparecido

O melhor time da primeira fase do Campeonato Amador de Várzea Paulista, o Arizona do jardim Promeca vai receber neste domingo (09) o troféu Ilson Martini, pelo seu bom desempenho na primeira fase do campeonato, o time terminou em primeiro lugar na tabela, com 45 pontos, em 19 partidas, sendo: 14 vitórias, 3 empates e 2 derrotas.

O prêmio será entregue pelas mãos do próprio idealizador da homenagem, o vereador Mauro Aparecido, que destacou a relevância da premiação, “O que queremos é prestigiar os atletas que se destacaram na primeira fase da competição e o jeito que encontramos foi através deste prêmio, que leva o nome de um grande atleta de Várzea Paulista da década de 60”, enfatizou o vereador.

O troféu Ilson Martini é uma homenagem ao ex-vereador de Várzea Paulista e também ex-jogador, que atuou em importantes times da região e sempre foi destaque pelas suas atuações, a ideia de acordo com o vereador Mauro Aparecido é todo ano homenagear alguém que dedicou sua vida ao esporte varzino, “Este ano será o llson, mas queremos lembrar muitas pessoas que trabalharam em prol do esporte de Várzea Paulista” completou o parlamentar.

Quem também falou sobre o homenageado foi o presidente da Câmara Silso das Neves, “Ilson teve muito destaque em vários times aqui do interior e é muito oportuno homenagear essa personalidade. Mauro está de parabéns pela iniciativa e a Câmara com certeza faz questão de apoiar”.

Para o presidente do Arizona, Josué Pereira – Jô, o prêmio representa a retribuição por todo o trabalho feito na primeira fase, “Essa é uma grande honra. Esse troféu é de cada um dos jogadores, que se dedicaram muito para garantir uma boa classificação”, destacou o presidente.

O prêmio será entregue no domingo, 9 de dezembro, às 10h da manhã no Centro Esportivo “Franklin de Souza” – o Campo do Jardim Paulista, que fica na Rua Barretos, número 338 – no jardim Paulista. Logo após a premiação o Arizona enfrenta o time do Londrina pela decisão da série A, é o primeiro jogo da final.