Espetáculo Natalino será exibido no Espaço Cidadania

Destaques

Peça teatral fala sobre o verdadeiro valor do natal, da gratidão e de nunca perder as esperanças

 

Será verdade que existe gente que não gosta do Natal? E nem do Papai Noel? Pasme! Mas é bem possível que algumas pessoas não se encantem com a magia desta época do ano. Pessoas como o Paulo (personagem principal do espetáculo), que detesta tudo que se refere ao natal, e não aceita que o Papai Noel, receba os créditos sobre os presentes que compra para sua filha.

 

O espetáculo conta a história de Paulo, um pai de família, desempregado e que não tem nenhuma simpatia pelo Natal. É então, que na véspera de uma das datas mais querida do calendário, ele recebe uma proposta de emprego para trabalhar na “Empresa das datas do ano”, e o seu futuro chefe seria nada mais do que o próprio Papai Noel. Nisso ele embarca nos doze corredores da empresa, passando pelas principais datas comemorativas até chegar ao seu destino, e aprender, que ele e o Natal possuem muitas afinidades.

 

O espetáculo contará com a participação de grandes companhias de arte da cidade, como: Arteenager, Escola de Música e Arte da Prefeitura de Várzea Paulista, Escola de Dança Rayssa Francesconi, Alfa Arts Studio de Dança, Grupo da Melhor Idade, Gadaq Dança do Ventre, Grupo Capoeira Brasil e a Orquestra de Violeiros de Várzea Paulista.

 

A peça que já foi apresentada em 2016, num evento de final de ano, está de volta este ano depois de muitos pedidos “Esse é um espetáculo muito querido e muita gente queria que ele fosse reencenado” contou o diretor e roteirista Bruno Fonseca.

 

A exibição da peça será no dia 16 de dezembro às 19h no Espaço Cidadania na Avenida Ipiranga, 151 – Centro. A entrada gratuita.