Prefeitura paga, nesta sexta (30), primeira parcela de 13° salário a quem não o antecipou em julho

Destaques

Com os esforços feitos pela gestão municipal, será possível injetar mais de R$ 1,3 milhão na economia da região

A Prefeitura de Várzea Paulista depositou, nesta sexta-feira (30), a primeira parcela do 13º salário para 888 servidores públicos, que optaram por não antecipar seu recebimento em julho. O montante relativo a esse pagamento será de R$ 1.378.494,53 — a parcela virá junto do salário de novembro. Para conseguir depositar o valor dentro do cronograma normal, o Governo Municipal realizou uma série de esforços financeiros ao longo deste ano.

Com a medida, o montante depositado será diretamente injetado na economia de Várzea Paulista e região. A Prefeitura também conseguiu permitir a antecipação da primeira parcela desse rendimento em julho, quando 1.129 servidores fizeram essa opção. O valor referente à parte do 13° salário paga no período foi de R$ 2.244.675,89.