A Prefeitura de Várzea Paulista deu início a um programa bastante inovador: o Moderniza. O grande pacote de ações vai modernizar os serviços públicos prestados pelo Governo Municipal, com medidas como a nova rede interna de internet, mais eficiente e barata, e o novo sistema unificado de gestão de dados, que agilizará muitos processos e gerará diversos outros ganhos para a Prefeitura.
Com a implantação do novo sistema, muitos gastos serão eliminados, já que não será mais necessário fazer tantas viagens de carro apenas para entrega de documentos. Haverá uma economia considerável em combustível e papel.
Em andamento com a implantação do programa. A Prefeitura Municipal de Várzea Paulista informa que a partir desta segunda feira, 03 de dezembro de 2018 partir das 8h, o acesso ao sistema de gerenciamento e emissão de NFS-e passa a se dar através do sistema Govdigital – no endereço: www.govdigital.com.br.
Foi confirmado que sua empresa já possuía acesso ao sistema anterior. Desta maneira, facilitamos seu acesso ao novo sistema, govdigital, e para isto basta acessar o endereço: www.govdigital.com.br e clicar na opção: ‘PRIMEIRO ACESSO’. Em seguida selecione o município de Várzea Paulista informe o CNPJ e clique em cadastrar. Informe seu e-mail, Usuário, senha, confirme a senha, por último clique em Solicitar e aguarde o município autorizar seu acesso.
Após autorização, um link de ativação será encaminhado para o e-mail da empresa que consta cadastrado junto ao sistema.
Disponibilizamos manual de utilização, clique aqui para baixa-lo.
Qualquer dúvida favor entrar em contato com nossos suportes, pessoalmente ou através do telefone:
Tel.: (11) 4606-8678 e (11) 4606-8676
Horário de atendimento: 08h às 17h
Rua João Póvoa, 97 – Jardim do Lar – Várzea Paulista – SP
Departamento de Auditoria Fiscal Tributária