Semana produtiva! Novos Caminhos avança e chega a Vila Santa Catarina

Destaques

Trabalho em ruas movimentadas da cidade está sendo realizado para garantir melhor o tráfego de veículos

 

 

O Programa Novos Caminhos 2018, idealizado pela Prefeitura de Várzea Paulista e que por intermédio da Unidade Gestora de Infraestrutura Urbana executa as obras, continua e nesta semana as equipes que concluíram os trabalhos no jardim Cruz Alta já estão em pleno vapor na Vila Santa Catarina. As vias de maior movimento do bairro, as ruas Tanque Velho e José Rabelo Portela estão sendo recapeadas.

 

 

O trabalho de recapeamento consiste em retirar a camada do asfalto antigo e danificado (fresagem). Para que na sequencia seja aplicada a cola asfáltica chamada -“binder”, é ela que garante a aderência da massa, que é a última etapa do serviço. O asfalto depois de aplicado na via é compactado por um rolo compressor que finaliza e dá o acabamento ao trabalho.

 

 

 

Marginal do Rio Jundiaí – Continua

 

Na Avenida Marginal Rio Jundiaí o trabalho vai se concentrar no trecho da alça de acesso da Rua Sorocaba e no Viaduto dos Emancipadores. E no lado direito do Rio, o trecho na altura do nº 1477 até a entrada do viaduto também receberá um novo asfato.  Na primeira etapa, 2,5 km foram recapeados na via, no sentido Várzea Paulista – Campo Limpo Paulista.