Os primeiros sinais do Natal já chegaram a Várzea Paulista

Destaques

É fato! É só colocar a decoração de natal que tudo fica mais bonito e iluminado. O coração se aquece e os olhas ganham um brilho especial

 

 

Quem passar pela Avenida Costa e Silva, no jardim Primavera, pontualmente na Praça da Bíblia, já vai sentir um clima um pouco diferente. Uma atmosfera festiva no ar. Um clima natalino por assim dizer. Isso porque um pedacinho do polo norte veio para Várzea Paulista. E num belo colorido em vermelho, azul, dourado e branco, a casa do Papai Noel, seu trenó e suas renas e os “neves” já ganharam seus lugares de destaque.

 

 

A roda gigante, os presentes e o presépio também podem ser vistos. Tudo para

mergulhar no espírito desta que é a época mais festiva do ano.

 

Mas não será só a Praça da Bíblia que entrará no clima do natal.

 

  

Nos próximos dias, o canteiro central da Avenida Fernão Dias Paes Leme, receberá arabescos. A programação é que tudo esteja pronto, no dia 07 de dezembro, para recepcionar o Papai Noel.

 

 

Na rotatória em frente ao atacadista vencedor, será instalada uma árvore de 3 metros de altura. Na rotatória do ginásio de esportes Ayrton Senna, vai ganhar uma árvore de 2m30 e o Viaduto dos Emancipadores, terá anjo de 3 metros de altural. Na zona norte, o Parque Chico Mendes, no Jardim Paulista vai ganhar uma árvore de 3 metros de altura e na Avenida Bertioga serão ao todo 14 enfeites, sete sinos e sete árvores, todos intercalados entre si. Além de um anjo e velas. Na chácara Mall, um trio de velas e um anjo de seis metros serão os destaques do local.