Programa Novos Caminhos 2018 chega ao Jardim Cruz Alta

Destaques

As ruas próximas à entidade APAE já estão recebendo os trabalhos, e o cronograma contempla ainda, mais três áreas da cidade, entre elas a alça de acesso do Viaduto dos Emancipadores, pela Rua Sorocaba

O Programa Novos Caminhos 2018 não para! – O programa de recapeamento e pavimentação de vias da Prefeitura de Várzea Paulista, por intermédio da Unidade Gestora de Infraestrutura Urbana, continua avançando, e chega agora a mais quatro pontos da cidade. Os bairros Jardins Cruz Alta, Mirante e Maria de Fátima e a Avenida Marginal do Rio Jundiaí. As vias serão recapeadas e receberão um novo jogo de drenagem de água e uma nova pintura de solo.

No Jardim Cruz Alta, duas ruas estão recebendo as equipes de trabalho, a Alberto de Oliveira e a Afonso Nikrake, e já começaram a ser recapeadas. Os moradores puderam acompanhar todo o serviço. Como o seu “Dito” José, que há 40 anos mora na Rua Afonso Nikrake e tem um comércio muito conhecido na região, “Assim que chegar aqui vai ficar muito bom. Só vai melhorar”.

As próximas vias que serão beneficiadas nesta etapa são: Rua Samambaia no Jardim Mirante. Avenida José Rabelo Portela, trecho em frente à ADC da empresa KSB e também a entrada da Rua do Tanque Velho. “Sou morador de Várzea Paulista há 33 anos, e estou muito otimista com o trabalho do prefeito. Posso dizer que é a praticamente a primeira vez que vejo recapeamento no meu bairro”, destaca José Maria Dias, morador do jardim Mirante.

Marginal do Rio Jundiaí – Continua

A Avenida Marginal Rio Jundiaí vai ser recapeada no trecho da alça de acesso da Rua Sorocaba e no Viaduto dos Emancipadores. E no lado direito do Rio, o trecho na altura do nº 1477 até a entrada do viaduto também será recapeada.

Na primeira etapa, 2,5 km foram recapeados na via, no sentido Várzea Paulista – Campo Limpo.